Calendário 2014

A Coordenação de Gestão de Pessoas, em parceria com a Comissão de Festa de Final de Ano da FGV DIREITO RIO, lança o concurso de fotografias “UM OLHAR SOBRE O RIO DE JANEIRO”, destinado aos colaboradores da Escola e que dará origem a um lindo calendário de 2014.

 

TEMA:  “UM OLHAR SOBRE O RIO DE JANEIRO” – como você enxerga a nossa cidade (fotos de paisagens, monumentos, itens de nossa cultura)

Quem pode participar?  Colaboradores da FGV DIREITO RIO

Quais os requisitos para as fotografias?  Devem atender as seguintes especificações:

  • Formato horizontal (“paisagem”);
  • Formato do arquivo: JPG ou GIF;
  • Dimensão mínima: 1300 x 1000 pixels (largura x altura);
  • Não poderão conter filtro ou qualquer tipo de edição.

 

Inscrição

Os participantes poderão enviar suas fotos a partir do dia 10 de julho de 2013.  O prazo final para inscrição das fotos é dia 15 de setembro de 2013 (até as 23h59min).

Cada participante poderá inscrever até 03 (três) fotografias, sendo o envio por e-mail para o endereço: agp@fgv.br. Para cada fotografia inscrita, deverá ser enviado um e-mail com a ficha de inscrição correspondente (modelo abaixo).

DADOS DA FOTOGRAFIA

Título:

 

Data em que foi feita:

 

Local onde foi feita:

 

DADOS DO AUTOR

Nome Completo:

 

E-mail:

 

Ramal:

 

Celular:

 

     

 

Votação

As fotos vencedoras serão escolhidas pelos próprios colaboradores da Escola, que poderão votar na obra de sua preferência no período de 17 a 24 de setembro de 2013.

As 12 fotografias mais votadas serão selecionadas para o calendário de 2014 da Escola.

 

Dos Direitos Autoral e Patrimonial:

As fotos vencedoras do concurso terão seus direitos patrimoniais cedidos à FGV, por tempo indeterminado, mediante assinatura de termo específico. Elas farão parte do acervo da FGV DIREITO RIO, que poderá publicá-las em impressos, no portal da Escola e em qualquer tipo de material institucional. A Cessão dos direitos patrimoniais das fotografias não será exclusiva, podendo os detentores dos direitos autorais, utilizarem-na(s) livremente, sem necessidade de prévia autorização da FGV DIREITO RIO. O Termo de Cessão de direitos patrimoniais será assinado logo após a seleção das 12 fotografias.