Raphael Almeida Corrêa da Silva

Pós Doutorando em Direito pela UERJ. Doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, professor de Direito Processual Civil do IBMEC, da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e Pós-Graduação lato sensu, professor da Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, atuando tanto na Graduação como na Pós-Graduação lato sensu, Professor de Direito Processual Civil da pós Graduação da PUC – Rio, e professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUCSP; é também membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP e da Associação Brasileira de Direito Processual - ABDPro. Atua no campo de Direito Público e Privado, Individual e Coletivo, principalmente nas seguintes áreas: direito civil, processual civil, administrativo, improbidade administrativa, tributário e empresarial.