Cátedra Jean Monnet convida o Professor Michel Levi C.

  • quarta-feira
    24 de Maio, 2017

Cátedra Jean Monnet convida o Professor Michel Levi C.

15h50 até 17h30

O Evento: 

A Cátedra Jean Monnet da FGV Direito Rio, no âmbito do curso de Regionalismo Comparado terá o prazer de receber, na próxima quarta-feira, a ilustre presença do professor Michel Levi C., da Universidad Andina Simón Bolivar, Quito. Após apresentação pela professora titular da Cátedra Jean Monnet, Paula Wojcikiewicz Almeida, o tema central da aula será European Union and South America Relations.

Os alunos participantes terão a oportunidade de explorar modelos institucionais e normativos para além da União Europeia, do Mercosul e da Comunidade Andina. O professor convidado Michel Levi abordará temas como a Aliança do Pacífico e acordos de associação, comércio e cooperação e sua interação com os sistemas de integração regionais na América Latina.

Palestrante:

  Michel Levi C., é professor da Universidad Andina Simón Bolívar Sede Ecuador, coordenador do Módulo de Estudos Europeus Jean Monnet da referida universidade,

  coordenador do “Centro Andino de Estudios Internacionales”   e editor da revista Comentario Internacional deste Centro, vinculado a Universidad Andina Simón Bolívar, Sede Ecuador.

 

 

Vagas limitadas

Apoio:

Local: 

Sede FGV - Praia de Botafogo, 190 - Auditório 810