Clínica LAMCA – Laboratório de Assessoria Jurídica ao Mercado de Capitais

• Atuação: consultoria jurídica sobre temas vinculados ao mercado de valores mobiliários, uma importante área para o desenvolvimento econômico do país.
  • Advogado supervisor: Carlos Augusto Junqueira

Desde 2010, a Clínica LAMCA desenvolve trabalhos relativos ao funcionamento do mercado de capitais, um importante segmento do mercado financeiro em relação ao qual os alunos podem obter uma formação qualificada.

Objetivos:

• Oferecer ao aluno uma formação prática de excelência relativa ao mercado de valores mobiliários;
  • Desenvolver trabalhos que produzam impactos positivos nas instituições e atores envolvidos no mercado de capitais;
  • Promover estudos que contribuam para a formação e implementação de políticas voltadas ao desenvolvimento econômico do país.