Augusto Rodrigues Coutinho de Melo Filho

:: Direito Regulatório

Augusto Rodrigues Coutinho de Melo Filho

Mestrando em Direito da Regulação, FGV DIREITO RIO

Graduado em Direito pelo Fundação Getúlio Vargas (2015). Atualmente é Coordenador de Desenvolvimento de Normas do Comissão de Valores Mobiliários. Tem experiência na área Direito Regulatório, Direito Comercial e Regulação Financeira.

Produção Intelectual:

Artigos publicados em periódicos

:: COUTINHO FILHO, Augusto; XAVIER, V. Boaventura ; MIRANDA, V. Leão . O seguro-garantia e seus impactos na qualidade dos projetos de engenharia e no ambiente de contratação e execução de obras públicas no Brasil. Forum de Contratação e Gestão Pública, 2017.

Participação em eventos

:: 27th Annual International Institute for Market Growth and Development. 2017. (Congresso).

:: Direito GV - Columbia Law School Seminar on Capital Markets. 2016. (Seminário).

:: IOSCO-FSI Seminar on Trading Book Issues and Market Infrastructure. 2016. (Seminário).

::Regulação do Sistema Financeiro Nacional: reflexões e perspectivas. 2016. (Seminário).

Organização de eventos

:: MELO FILHO, A. R. C.. Workshop - Analisando a Integração Internacional do Mercado Financeiro Brasileiro. 2016. (Workshop).