Bianca Maria Borges da Rocha

:: Direito Ambiental

Bianca Maria Borges da Rocha

Mestranda em Direito da Regulação, FGV DIREITO RIO

Pós-graduanda em Direito Ambiental Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Pós-graduada em Direito Administrativo Empresarial pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Advogada no Rio de Janeiro com experiência em pesquisa na área de Direito Público.

Produção Intelectual:

Apresentação de trabalhos

:: ROCHA, Bianca Maria Borges da. Uma perspectiva econômica sobre o princípio do poluidor-pagador. 2017.

:: ROCHA, Bianca Maria Borges da. A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) como instrumento de realização da função administrativa consensual. 2017.

Participação em eventos

:: II Seminário de Integração FGV Direito Rio e Faculdade de Direito da UERJ. 2017. (Seminário).

:: Seminário “20 anos da Lei Geral de Telecomunicações: desafios regulatórios para o setor”. 2017. (Seminário).

:: V Fórum sobre Estado Empresário e Regulação: Novas Tendências. 2017. (Fórum).