Direito Rio realiza processo seletivo para novos cursos de pós-graduação

segunda-feira
10/07/2017

Direito Rio realiza processo seletivo para novos cursos de pós-graduação

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (Direito Rio) deu início ao processo seletivo para seus cursos de pós-graduação lato sensu. Os interessados poderão optar por duas novas áreas no portfólio de cursos: LLM em Direito: Negócios e LLM em Direito: Civil e Processual Civil, além do tradicional LLM em Direito: Empresarial.

O curso de Direito com foco em Negócios tem como diferencial articular temáticas modernas do Direito com a atividade empresarial em um cenário de novas tecnologias, visando o surgimento de inovadores formatos de desenvolvimento de negócios. As aulas permitirão aos alunos obter condições para desenvolver habilidades específicas na gestão jurídica empresarial. As inscrições vão até 3 de agosto e as aulas começam em 18 de agosto, na sede da FGV, em Botafogo (Praia de Botafogo, 190). A carga horária é de 372h.

O LLM em Direito: Civil e Processual Civil tem como foco atualizar e aprofundar o estudo das questões pertinentes à dinâmica contratual, à prevenção e resolução de conflitos. A carga horária é de 360h. As aulas serão realizadas na sede da FGV e iniciam em 18 de agosto. Os interessados têm até 3 de agosto para se inscrever.

Outro curso de pós-graduação que recebe inscrições é o LLM em Direito: Empresarial. As aulas visam, a partir de um enfoque interdisciplinar, oferecer aos alunos condições para o desenvolvimento de habilidades específicas na gestão jurídica empresarial para tomada de decisões corporativas com apoio técnico-jurídico. O curso tem uma carga horária de 360h e será ministrado na FGV Candelária, no Centro. Os interessados têm até o dia 2 de agosto para realizar a inscrição e as aulas começam no dia 14.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.