FGV comemora 70 anos da Revista de Direito Administrativo com exposição interativa

quinta-feira
24/11/2016

FGV comemora 70 anos da Revista de Direito Administrativo com exposição interativa

A Fundação Getulio Vargas comemora os 70 anos da Revista de Direito Administrativo (RDA) com uma exposição interativa gratuita. De 25 de novembro a 30 de janeiro, três telas dispostas na entrada do edifício-sede (Praia de Botafogo, 190), no Rio de Janeiro, apresentam a publicação, uma linha do tempo com a história da revista e os números gerais projetados de forma que incentive os visitantes a participarem. Dez trechos de artigos memoráveis também serão apresentados ao público.

Todos os participantes que interagirem com a exposição concorrerão a um exemplar da tradicional e mais antiga revista publicada pela FGV. A exposição poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábados, das 9h às 18h. Para participar do sorteio, o visitante deve se posicionar para ver a tela “RDA em números”. Caso ele seja sorteado, é só fotografar a mensagem que aparece e pegar a RDA na livraria da FGV.

A Revista de Direito Administrativo (RDA) é produzida pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (DIREITO RIO) e, além de manter a sua linha editorial tradicional voltada à divulgação de ideias nas áreas de direito público e teoria do direito, a revista traz artigos relacionados às linhas de pesquisa do Mestrado Acadêmico em Direito da Regulação, oferecido pela Escola: “Instituições, Economia e Justiça”, e “Governança, Tecnologia e Sustentabilidade”.

Para mais informações sobre a RDA, acesse o site.