Inscrições abertas para Cursos de Curta Duração

04/02/2015

Inscrições abertas para Cursos de Curta Duração

Inscrições abertas para curso de curta duração na FGV Direito Rio

A FGV DIREITO RIO está com inscrições abertas, até 19 de fevereiro, para os Cursos de Curta Duração para Graduandos. Estudantes matriculados em outras Instituições de Ensino Superior e jovens profissionais podem escolher entre as opções de cursos nacionais e internacionais, que abordam questões contemporâneas do Direito. As aulas começam na semana de 23 de fevereiro.

Os cursos “Argumentação Visual no Suporte a Litígios”, “Direito e Esporte no Século XXI”, “Direito e Lógica” e “Ética Geral e Jurídica - Reflexões e Debates”, serão ministrados em português. Já “Comparative Constitutional Law”, “Favelas: Law, Marginalization and Development”, “Internet and Communications Law: Lessons From the US, Europe and Brazil” e “Social Creativity in the Global Context” serão oferecidas em inglês.

Todos os cursos serão realizados na sede da FGV (Praia de Botafogo, 190) e têm carga horária de 30 horas.