Direito do Trabalho: A Reforma e seus impactos

Local de Realização:

Sede FGV. Praia de Botafogo, 190

Público Alvo:

Graduados em Direito ou em outras áreas de conhecimento, interessados no planejamento e administração das relações trabalhistas, que atuem diretamente ou tenham o Direito do Trabalho como ferramenta relevante na condução dos projetos a que se dedicam, como advogados, empresários e profissionais de recursos humanos.

Objetivos:

O curso abordará questões de Direito do Trabalho atuais e relevantes, tratadas à luz da recente reforma trabalhista, voltadas ao alcance de soluções criativas para problemas jurídico-empresariais e a um eficiente planejamento das relações trabalhistas.

Outras informações:

•  Data da prova: 12/06/2018
  •  Investimento: R$ 3.400,00 à vista ou parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito (Visa ou Mastercard).
  •  Observações
  •         - Preferencialmente, as sextas-feiras serão usadas para reagendamento de aulas;
            - A coordenação da FGV DIREITO RIO se reserva o direito de cancelar o curso que não atingir um número mínimo de inscrições;
            - Algumas aulas poderão ser ministradas em língua estrangeira, o mesmo se aplica a alguns materiais.
  •  Contato: 55 21 3799-5350 ou direitopec@fgv.br

• * Conheça também o LL.M em DIreito Empresarial com concentração em Direito do Trabalho.

Coordenação

• Graduado em Direito pela UCAM. Sócio do escritório Ténorio da Veiga Advogados. Autor de publicações. Professor convidado, atuando como responsável pela disciplina Princípios de...

Professores convidados