Conheça o Alumni FGV Direito Rio e participe

O Alumni FGV Direito Rio

A FGV Direito Rio sabe da importância do networking para a vida profissional e pessoal de cada um. Projetos, parcerias, amizades e novas carreiras podem nascer de contatos estratégicos. Pensando nisso, a Escola criou o Alumni FGV Direito Rio: uma rede de conexão entre todos os alunos e ex-alunos da Escola.

A plataforma tem como objetivo o contato e a troca de conhecimentos entre toda a comunidade da FGV Direito Rio, permitindo ainda que os egressos possam compartilhar experiências e conquistas, divulgar projetos e propor parcerias. Por outro lado, a Escola oferece uma série de cursos, desde Educação Continuada, até LL. M e Mestrado, sempre contribuindo para a formação acadêmica e o crescimento profissional de cada um.

Para além disso, a FGV Direito Rio organiza eventos sobre temas de interesse, promove reuniões periódicas com toda a comunidade e oferece benefícios exclusivos aos seus membros.

Como participar?

Prezado(a) Ex-aluno(a),

Para participar, basta preencher o formulário abaixo com as suas informações.