andré roberto
André Roberto Machado

Doutor em Direito, Instituições e Negócios pela UFF. Mestre em Direito das Relações Econômicas pela UGF. Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem. Advogado. Consultor do programa de estruturação e desenvolvimento de fintechs - fintechfacil. Membro da IAPP - International Association of Privacy Professionals. Pesquisador CNPQ do Grupo de Pesquisa de Proteção de Dados Pessoais - PPGDIN/UFF. Membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB-RJ.  Membro do IBDN – Instituto Brasileiro de Direito dos Negócios. Membro da Comissão de Negócios Imobiliários do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. Professor convidado dos cursos de LL.M. em Direito do FGV Law Program.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.