Marcela Kohlbach
Doutora
Regime de trabalho: Tempo parcial

Doutora e Mestre em direito processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Advogada com experiência em contencioso cível estratégico e arbitragem, tendo trabalhado por 7 anos no escritório Wald e Advogados Associados. Atualmente é analista sênior de Leste Litigation Finance. Membro do Insituto Brasileiro de Direito Processual e do Instituto Carioca de Processo Civil. Membro da Comissão de Arbitragem da OAB-RJ. Membro do corpo docente da Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e da pós-graduação da PUC-Rio. Integrante da Processualistas. Autora dos livros “Ação anulatória da sentença arbitral: aspectos e limites” e “Participação de terceiros na arbitragem”. Coordenadora e coautora da obra “Recursos no CPC/2015: perspectivas, críticas e desafios.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.