Paulo Renato Fernandes da Silva
Doutor
Regime de trabalho: Tempo parcial

Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFF. Mestre em Direito Empresarial pela UCAM. Especialista em Contrato de Trabalho e em Relações de Trabalho pelo Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho da Universidade de Coimbra - Portugal. Graduação em Ciências Jurídicas pela PUC-Rio. Autor e coautor de obras jurídicas e artigos científicos nas áreas das relações de trabalho, empresa e Direito Cooperativo. Professor Adjunto de Direito do Trabalho e de Processo do Trabalho e orientador  do Núcleo de Pesquisa Trabalho, Empresa e Cooperativa (CNPq) da UFRRJ. Professor dos cursos de pós-graduação, LLM e MBA da FGV, da PUC-Rio e da EMERJ.  Sócio do Escritório de Advocacia FSC Advogados Associados.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.