Simone Lahorgue Nunes
Doutora
Regime de trabalho: Tempo parcial

Doutora e Mestre em Direito Econômico pela USP. Especialista em Direito Comercial pela FGV-RJ. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS.
Autora e co-autora de diversas obras e artigos, especialmente na área de Mídia, Entretenimento e Proteção de Dados. Presidiu o Technology Law Committee (2015-2016) e preside o Sports Law Committee da International Bar Association – IBA (2020-2021). É árbitra da Organização Mundial da Propriedade Intelectual - OMPI e mediadora do Centro de Mediação da OMPI para controvérsias relativas a direitos da propriedade intelectual perante o INPI. Foi árbitra da Court of Arbitration for Sport – CAS (2011-2016). É sócia do escritório Levy & Salomão.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.