
Público Alvo:
Advogados, consultores, gestores de contratos, administradores em geral, que tenham como atribuição a negociação e a gestão de conflitos contratuais.
Objetivos:
O objetivo do curso é auxiliar advogados, consultores e gestores jurídicos na compreensão das consequências dos contratos em cenários de normalidade e de anormalidade, fornecendo ferramentas para a tomada de decisão antes, durante e depois da superação das circunstâncias atuais que temos enfrentado.
Programa:
- A segurança jurídica do contrato e as circunstâncias de revisão e de resolução
- Análise sistemática das ferramentas aplicáveis às crises e aos períodos pós-crise
- Dever de renegociação e mecanismos de tutela para a superação e após as circunstâncias de desequilíbrio
- Inadimplemento e Força Maior
- Oficinas de aplicação prática
- Os Institutos jurídicos de gestão do risco contratual
Outras informações:
Contato: 55 21 3799-5350 ou direitopec@fgv.br
Investimento: R$ 2.200,00 à vista ou parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito (Visa ou Mastercard).
O Certificado digital será para os participantes que tiverem a presença mínima de 75%.
Observações:
- A coordenação da FGV DIREITO RIO se reserva o direito de cancelar o curso que não atingir um número mínimo de inscrições;
- Algumas aulas poderão ser ministradas em língua estrangeira, o mesmo se aplica a alguns materiais.Contato: 55 21 3799-5350 ou direitopec@fgv.br