LL.M em direito

LL.M. em Direito: Licitações e Contratos Administrativos

Período de inscrição
10/01 - 25/07/2025
Duração do curso
18 meses
Modalidade
Presencial
  • Próxima entrada:
    25/07/2025
    Dias e horários:
    Sextas-feiras de 10h às 18h. Carga horária: 360h.
    Investimento:

    Parcelamento em até 24 x de R$ 1.971,00. Desconto para pagamento à vista. Outras possibilidades de parcelamento no Edital.

FGV Direito Rio
Rio de Janeiro
LL.M. em Direito: Licitações e Contratos Administrativos
RJ
LL.M em direito

O Sistema Brasileiro de Contratações Públicas detém diversas especificidades que merecem análise detida em um LL.M. integralmente dedicado à sua operacionalização. Atentar para o novo regime geral de licitações e contratos administrativos instituído pela Lei nº 14.133/2021, em substituição à Lei nº 8666/1993, é fundamental para qualificação dos agentes públicos e privados que lidam com o tema. Assim como teremos um módulo integralmente dedicado à Lei das Estatais, Lei federal nº 13.303/2016, além de outro dedicado às concessões. Todos com uma abordagem prática e teórica que permitem conciliar a eficiência e a segurança jurídica que todos buscam nas contratações públicas.

Acesse o folder.

Objetivo:


Capacitar servidores públicos e agentes privados para lidar com as contratações públicas. Além de tratar da nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei federal nº 14.4133/2021), serão tratados temas de concessões e licitações nas empresas estatais.

Disciplinas:

Professores convidados

Conversa com a Coordenação

Quer saber mais sobre a FGV Direito Rio e os cursos de Pós-graduação e Educação Continuada do FGV Rio Law Program? Agende uma conversa com a coordenação!

No encontro, a equipe do FGV Rio Law Program estará à disposição para esclarecer suas dúvidas sobre os cursos oferecidos.

Para agendar, preencha o formulário ao lado. Nossa equipe entrará em contato com você para combinar o melhor dia e horário.

CAPTCHA
Digite o texto exibido na imagem.

- O ex-aluno que desejar o aproveitamento de horas já cursadas, para isenção de disciplina(s) no programa de pós-graduação lato sensu deverá solicitá-lo, por meio de requerimento próprio, no dia agendado para a realização de sua entrevista para ingresso no curso. Somente serão objeto de análise as disciplinas que foram integralizadas nos últimos 5 (cinco) anos, em cursos de Pós-graduação lato e stricto sensu.

- A coordenação da Direito Rio se reserva o direito de cancelar o curso que não atingir um número mínimo de inscrições.

As inscrições serão formalizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site e upload do curriculum vitae atualizado contendo dados de formação acadêmica (área, instituição e ano de conclusão) e experiência profissional (local, período e atividades desempenhadas).

 

Endereço

Contato

Horário de atendimento: 09h às 18h

Telefone: +55 (21) 3799-5350

E-mail: direitopec@fgv.br

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste