Stricto Sensu

Pós-Doutorado

Pesquisa em Profundidade

O Programa oferece a doutores a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos por meio de estágio Pós-Doutoral em Direito da Regulação.

A FGV Direito Rio oferece a concessão de Bolsa de Pós-Doutorado da CAPES, no quadro do seu Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), e de seleção de propostas de estágio Pós-Doutoral voluntário vinculados ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Regulação (PPGD).

O Programa Nacional de Pós-Doutorado da FGV Direito Rio objetiva:

  • promover a realização de estudos de alto nível;
  • reforçar os grupos de pesquisa desenvolvidos na Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas;
  • promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio Pós-Doutoral;
  • estimular a integração entre as atividades de pesquisa e ensino da FGV Direito Rio; e,
  • identificar potenciais docentes para a FGV Direito Rio.

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
High contrast

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.