DIREITO RIO abre inscrições para cursos nacionais

quarta-feira
24/07/2013

DIREITO RIO abre inscrições para cursos nacionais

A FGV DIREITO RIO está com inscrições abertas, até 8 de agosto, para sete cursos nacionais com início no segundo semestre deste ano. Serão oferecidos os cursos Big Data e Direito, Direito e Arte, Legal English Course (inglês jurídico), Media Law, Oratória Jurídica, Psicanálise e Nelson Rodrigues e Trading eletrônico e mercado de capitais.

As inscrições para alunos externos e ex-alunos devem ser realizadas na página de cursos da Graduação. O investimento é de R$ 500, com condições especiais para ex-alunos. Alunos de graduação da FGV DIREITO RIO devem se inscrever através da página do aluno on-line. Para professores da FGV e funcionários da FGV DIREITO RIO, as inscrições serão na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA). Não há pré-seleção, mas é preciso que o interessado faça sua matrícula na SRA, até 12 de agosto.

Os cursos fazem parte do quadro de atividades complementares da Graduação da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV. As aulas acontecem de 12 de agosto a 22 de novembro, na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190).

Matrícula

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos: preenchimento de ficha a ser entregue na SRA, identidade e CPF (original e cópia), boleto pago, duas fotos 3x4 e comprovante de matrícula em Instituição de Ensino Superior (IES). A Secretaria fica na sala 314 da Sede FGV. Mais informações: (21) 3799-5757 | srarj@fgv.br.

Informações importantes:

• Não é permitida a entrada nas dependências da FGV usando bermudas, chinelos e regatas;
  • Para sua comodidade, chegue 10 minutos antes do horário do curso;
  • Os aparelhos celulares devem permanecer no modo silencioso ou desligados nos auditórios e salas durante os eventos;
  • A FGV DIREITO RIO não disponibiliza os materiais apresentados no evento via correio, e-mail ou demais mídias.