Eventos

04

Ago

2025
Seminários

Aula aberta | Lavagem de Dinheiro

Horário(s):
04/08 - 19:00 às 21:00
Local
Transmissão Online via Zoom

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito Rio convida para a aula aberta "Lavagem de Dinheiro", que integra o curso de  LL.M. em Direito Criminal Contemporâneo.

No encontro, os presentes terão a oportunidade de participar da experiência de aprendizagem do curso, conhecer o método de ensino e alguns dos temas abordados em sala de aula.

 

Palestrantes

Pierpaolo Bottini

Professor convidado do FGV Rio Law Program

Professor livre-docente do Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense da Faculdade de Direito da USP. Doutor e Mestre pela USP. Advogado.
 

 

Thiago Bottino

Coordenador da Graduação da FGV Direito Rio

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste