Fev

Transmissão via Zoom
Evento passado

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito Rio convida para a aula aberta "Processo penal com perspectiva de gênero". O tema faz parte do programa do LL.M. em Direito Criminal Contemporâneo da FGV Direito Rio.

A aula abordará temas como:

• Teoria da Prova
  • Presunção de inocência
  • Injustiça epistêmica
  • Preconceitos implícitos
  • Gênero e processo penal

Janaina Matida

Professora convidada da FGV Direito Rio. Doutora em Direito pela Universitat de Girona, Espanha.

Alto contraste