set

Seminários

Challenges of Modern Regulation

Sobre o Evento

A FGV Direito Rio, por meio do seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Regulação (PPGD), realizará o seminário internacional "Challenges of Modern Regulation", uma iniciativa do Projeto de Difusão de Conhecimentos em Direito, Economia e Justiça, que contará com palestra magna do Prof. Jean Tirole, da Universidade de Toulouse, Prêmio Nobel de Economia em 2014. O Professor Tirole focará sua apresentação na regulação da privacidade, tema de central importância para a sociedade contemporânea.

A abertura do evento terá a presença do Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Luiz Fux e do Presidente da Fundação Getulio Vargas, Professor Carlos Ivan Simonsen Leal. Além disso, o seminário contará com a participação de demais autoridades da FGV e da sociedade.

A palestra será transmitida com opção de tradução simultânea para português e inglês.

Carlos Ivan Simonsen Leal | Presidente da Fundação Getulio Vargas (FGV)
Ministro Luiz Fux | Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)
Isaac Sidney | Presidente da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN)
Sérgio Guerra | Diretor da FGV Direito Rio