Sobre o Evento
Uma série de eventos sobre experiências de práticas inovadoras e tecnológicas de gestão em distintas áreas de atuação do direito, com objetivo de difundi-las entre seus operadores.
O ciclo de palestras busca oferecer propostas para o alcance de uma prestação jurisdicional do Estado mais eficiente, proporcionar a divulgação de novas técnicas para uma melhor gestão de escritórios de advocacia e do setor jurídico de empresas, além de apresentar pesquisas acadêmicas sobre gestão inovadora.
O evento é voltado para alunos da graduação e profissionais de direito.
Primeira Palestra:
"Pesquisa e prática na gestão de processos inspirada no modelo desenvolvido pela Professora Petra Pekkanen para o Judiciário da Finlândia".
|
Observações:
- Evento Gratuito, sujeito a lotação;
- Aberto ao público;
- Não é permitida a entrada nas dependências da FGV usando bermudas, chinelos e regatas ou trajes de banho.
Palestrante