Combating Systemic Corruption

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da FGV Direito Rio oferece o curso internacional “Combating Systemic Corruption”, ministrado pelos professores Ministro Bruno Dantas (Tribunal de Contas da União e FGV Direito Rio), Matthew Stephenson (Harvard University) e Salim Saud Neto (FGV Direito Rio).

Com aulas ministradas em inglês, o curso valerá 1 crédito em atividade supervisionada para mestrandos e doutorandos e poderá ser aproveitado como Atividade Complementar Internacional para os(as) alunos(as) da Graduação da FGV. As vagas também estão disponíveis para ex-alunos(as) da FGV, bem como para alunos(as) de outras instituições.

O curso tem carga horária de 15 horas e será oferecido de forma presencial, na sede da FGV, de 21 a 25 de março, das 18h30 às 21h30.

Alunos da Graduação e PPGD FGV podem cursar a atividade de forma gratuita. Para alunos de outras instituições de ensino, o investimento é de R$700. Ex-alunos da FGV possuem 50% de desconto.

Alto contraste