Eventos

02

Jun

2010

Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica grava reportagem na Comunidade do Cantagalo

Horário(s):
02/06 - 17:09 às
Evento passado

Sobre o Evento

No dia 02 de junho, a professora Lígia Fabris (Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da FGV DIREITO RIO) gravou, junto a equipe do Instituto Atlântico e moradores do Cantagalo, reportagem sobre o projeto de regularização fundiária da comunidade, inserido na Clínica de Regularização Fundiária Urbana. 

 
O projeto, que foi tema do programa "Cidades e Soluções" da GloboNews, está no ar essa semana e pode ser visto no site: http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1597583-17665-304,00.html

 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste