dez

Direitos Humanos no Ambiente Digital: Perspectivas Sobre Termos de Uso

Sede FGV. Praia de Botafogo, 190. Hall do 8º andar

Sobre o Evento

O Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV DIREITO RIO convida para a Conferência Internacional Direitos Humanos no Ambiente Digital: Perspectivas Sobre Termos de Uso.

Observações:

- Evento Gratuito;
- Não é permitida a entrada nas dependências da FGV usando bermudas, chinelos e regatas ou trajes de banho.

The Center of Technology and Society of FGV Rio Law School invites you to the International Conference on Human Rights in the Digital Environment: Perspectives on Online Terms of Service

Observations:

- The event is free;
- It is not allowed to enter the FGV building wearing shorts, sleeveless shirt, swimwear and slippers.