FGV DIREITO RIO, Duisenberg School of Finance and Vanderbilt Law School Conference

• sexta-feira
    06 de Março, 2015

09h00 até 18h30

O Evento:

A FGV DIREITO RIO, em parceria com a Duisenberg School of Finance e Vanderbilt Law School, promove a Conferência Internacional sobre Governança Corporativa. No evento, dia 6 de março, das 9h às 18h30, serão debatidas as perspectivas nacionais e internacionais sobre Governança Corporativa e regulação financeira nacional.

Muito se fala em Governança corporativa no Brasil e no mundo, mas para muitas empresas o tema ainda é tabu porque se trata, em linhas gerais, de melhores práticas para administrar um negócio. Para desmistificar o assunto a Conferência traz palestrantes nacionais e internacionais distribuídos em 11 painéis para debater temas fundamentais para os conceitos de boa governança.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

OBSERVAÇÕES:
  • Não é permitida a entrada nas dependências da FGV usando bermudas, chinelos, regatas ou trajes de banho.
  • As palestras serão proferidas em inglês

Local:

Sede FGV. Praia de Botafogo, 190. 12º andar.