fev

Seminários

Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR): Aspectos Econômicos e Jurídicos

Sobre o Evento

A FGV Direito Rio realizará no dia 17 de fevereiro um webinar para discutir aspectos econômicos e jurídicos do novo Índice de Variação de Aluguéis Residenciais, o IVAR. O FGV IBRE lançou recentemente esse indicador para medir a variação de preço dos aluguéis residenciais, variável econômica de enorme relevância, que afeta as negociações de milhões de contratos e também a análise macroeconômica em diversos aspectos.

Palestrantes:

Paulo Picchetti - Pesquisador do FGV IBRE e Professor da FGV EESP