Palestras

10/11 - 16:00 às 17:30
Evento passado

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação stricto sensu em Direito da Regulação (PPGD) da FGV Direito Rio convida todos os alunos e alunas para um encontro com a doutoranda Gabriela Borges e a comunidade acadêmica do PPGD. Na ocasião, Gabriela compartilhará da experiência de 10 meses realizando atividades de pesquisa nos EUA como bolsista do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/Capes).

10 de novembro, às 16h, via Zoom.

Alto contraste