Legal Tech Talks - Advogadas Empreendedoras

  • 20 de Março, 2019
    até
    20 de Março, 2019

Legal Tech Talks - Advogadas Empreendedoras

18h30 até 21h30

O Evento: 

A AB2L, Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, apresenta a primeira edição dos Legal Tech Talks. Trata-se de uma série de palestras dinâmicas abordando temas inovadores de tecnologia aplicada ao Direito a partir da visão de profissionais visionários que marcam suas áreas de atuação. A primeira edição é oferecida pela FGV DIREITO RIO, com o tema "Advogadas Empreendedoras“. A palestra integra o programa do curso Lawtechs: Programação para advogados e empreendedores. O curso visa capacitar profissionais do Direito, empreendedores e demais interessados no tema em aspectos básicos de programação para que possam atuar, direta ou indiretamente, com Startups (ex. lawtechs, fintechs, insurtechs, healthtechs, etc), bem como nas diversas áreas nascentes da advocacia de ponta.

  • Palestrantes: 
  • Andressa Barros – Sócia Coordenadora do Setor de Controladoria e Qualidade, atuando na área de Novos Negócios atrelados às Novas Tecnologias da Siqueira Castro Advogados – SP.
  • Eliane Simas - Sócia responsável pela área de Administração de Dados Jurídicos e Jurimetria da e-Xyon-Tecnologia da informação – RJ.
  • Maria Eduarda Herriot  –  CLO da LegAut. Pós-graduada em Finanças para Advogados (COPPEAD-UFRJ).

 

  • Organizadores: Ivar Hartmann (CTS - FGV DIREITO RIO), Victor Rizzo (AB2L) e Caio Ramalho (FGVNest)

 

Realização: AB2L e FGV DIREITO RIO. 

Saiba mais sobre o curso: Lawtechs: Programação para advogados e empreendedores

 

VAGAS LIMITADAS

Local: 

FGV Candelária – Rua da Candelária, 6. Centro, Rio de Janeiro/RJ