“O Futuro da Educação Superior em Direito no Brasil”

• quarta-feira
    18 de Agosto, 2010

“O Futuro da Educação Superior em Direito no Brasil”

10h00 até 18h00

O Evento:

A FGV DIREITO RIO e a Associação Brasileira de Ensino do Direito (ABEDi) promovem o seminário “O Futuro da Educação Superior em Direito no Brasil”. O ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos e professor visitante Roberto Mangabeira Unger fará a conferência de abertura “Pensamento jurídico e ensino jurídico”. Da Escola de Direito participam ainda o vice-diretor de Graduação e presidente da ABEDi, Evandro Carvalho; o diretor da escola, Joaquim Falcão; e o professor Roberto Fragale.

Os painelistas convidados são o coordenador-geral de Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, Frederico de Almeida, que fará a palestra “O futuro da educação superior em Direito: desafios para os atores regulatórios”, e Presidente do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Conpedi), Vladmir Oliveira da Silveira, que abordará “O futuro da educação superior em Direito: desafios para os espaços associativos”.

PARTE 1PARTE 2
PARTE 3PARTE 4
PARTE 5PARTE 6
PARTE 7PARTE 8

O FUTURO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM DIREITO NO BRASIL

LOCAL: FGV Direito Rio. Praia de Botafogo, 190. 13º andar.
DATA : 18 de agosto
HORÁRIO: Das 10h às 18h

ENCERRADAS

Inscrição sem emissão de certificados:

• Gratuito

Inscrição com emissão de certificados:

• Associado: R$ 50,00
  • Não-associado: R$ 80,00
  • Inscrição com anuidade de 2011 incluída (valor promocional para pessoa física): R$ 100,00.
  • Inscrição com anuidade de 2011 incluída (valor promocional para pessoa jurídica): R$ 150,00.