Eventos

29

Mai

2010

Professora da FGV DIREITO RIO apresentará paper no 2010 Annual Meeting da Law and Society Organization, em Chicago

Horário(s):
29/05 - 11:34 às
Evento passado

Sobre o Evento

No dia 29 de maio, a professora da FGV DIREITO RIO, Deborah Kirschbaum, representará a Escola no 2010 Annual Meeting da Law and Society Organization em Chicago (IL – USA) como o paper “Should Corporate Criminal Liability Be Broadened in Brazil? Examining Data about How Companies Rank Creditors".

Esse ano “AFTER CRITIQUE: What is Left of the Law & Society Paradigm?” será o tema do encontro, que costuma oferecer uma oportunidade para discussões informais entre disciplinas teóricas, bem como as tradicionais trocas formais.
 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste