Eventos

18

Jul

2010

Professora tem artigo aprovado pela Comissão Cientifica do 8° Congresso Brasileiro de Direito Internacional

Horário(s):
18/07 - 10:54 às 10:54
Evento passado

Sobre o Evento

Imagem removida.Paula Wojcikiewicz Almeida, professora de Direito Global e as Alternativas Institucionais da FGV DIREITO RIO, teve o artigo intitulado “As obrigações decorrentes da assinatura de um tratado internacional : noções preliminares”, elaborado em co-autoria com a tutora da disciplina Maira Fajardo Linhares Pereira, aprovado pela Comissão Cientifica do 8° Congresso Brasileiro de Direito Internacional, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de agosto, em Foz do Iguaçu.

O Congresso tem como objetivo debater com toda a comunidade acadêmica, temas ligados ao Direito Internacional e às Relações Internacionais, dando vazão ao desenvolvimento de estudos doutrinários que possam trazer novos enfoques, novas teses, ou que promovam uma nova discussão sobre temas que envolvam a discussão do Direito Internacional em seus mais variados campos de aplicação face à globalização e as relações internacionais, especialmente para temáticas que abordem os acontecimentos recentes na sociedade internacional e sua repercussão sobre o sistema normativo internacional.

 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste