Eventos

15

Mai

2025

Regulação e Direitos: O que muda com a Resolução Normativa 623 da ANS?

Horário(s):
15/05 - 09:00 às 12:00
Local
FGV Sede

Sobre o Evento

No dia 15 de maio de 2025, das 9h às 12h, o auditório da FGV Direito Rio receberá o evento “Regulação e Direitos: O que muda com a Resolução Normativa 623 da ANS?”. O encontro reunirá membros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e diversos stakeholders do setor e do direito do consumidor para debater as mudanças trazidas pela nova resolução e seus impactos para operadoras, órgãos de proteção e beneficiários.


Aberto ao público, o evento busca fomentar um diálogo amplo sobre transparência, equilíbrio e direitos no setor, oferecendo uma análise detalhada das novas diretrizes regulatórias e suas implicações para todos os envolvidos. Essa iniciativa está alinhada à missão da Fundação Getulio Vargas, que visa contribuir para a disseminação do conhecimento e o desenvolvimento socioeconômico do país.


A abertura será conduzida por Eliane Medeiros, Diretora de Fiscalização da ANS, e Péricles Gonçalves, Professor da Fundação Getulio Vargas. A apresentação do tema central será feita por Gustavo Campos e Pedro Vilela, Assessores Normativos da Diretoria de Fiscalização da ANS, seguido por um debate com a participação de Marcus Braz, Diretor Adjunto de Fiscalização, e partes interessadas no setor que irão tratar sobre diferentes aspectos da Resolução Normativa.

Palestrantes

Eliane Medeiros

Diretora de Fiscalização da ANS

Natasha Salinas

Professora da FGV Direito Rio

Gustavo Campos

Assessor Normativo da DIFIS

Pedro Vilela

Especialista em Saúde Suplementar da ANS

Marcus Braz

Diretor Adjunto de Fiscalização da ANS

Bruno Marcelos

Sócio do Escritório de Advocacia Bruno Marcelos

Luiz Felipe Conde

Sócio de Conde & Siciliano Advogados

Virginia Rodarte

Sócia de Oliveira Rodarte Advogados

Luiz Orsatti Filho

Diretor Executivo da Fundação Procon-SP

Péricles Gonçalves

Professor da FGV Direito Rio

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste