jun

Seminários

Relicitação: Atualidades e Principais Questões Práticas do Novo Instituto

Sobre o Evento

A FGV Direito Rio realizará, no dia 15 de junho, o webinar "Relicitação: Atualidades e Principais Questões Práticas do Novo Instituto", que vai abordar temas práticos do instituto da relicitação, previsto na Lei Federal nº 13.448/19, cada vez mais relevante no âmbito dos projetos de infraestrutura em nível federal. O webinar contará com palestrantes da Administração Pública federal e do Tribunal de Contas da União.

PALESTRANTES:

Natália Resende Andrade Ávila | Procuradora Federal; Consultora Jurídica do Ministério da Infraestrutura

Gustavo Albuquerque | Procurador-Geral da Agência Nacional de Aviação Civil

André Luiz de Albuquerque Farias | Diretor Substituto na Secretaria de Fiscalização de Infraestrutura Rodoviária e de Aviação Civil do TCU

MODERADOR:

Fernando Villela de Andrade Vianna | Coordenador do Comitê de Regulação de Infraestrutura Aeroportuária da FGV Direito Rio

High contrast