Seminários

Seminário | Juiz das garantias

Sobre o Evento

O Programa de Pós-graduação Lato Sensu da FGV Direito Rio convida para o seminário "Juiz das Garantias", que integra o programa do LL.M. em Direito Criminal Contemporâneo.

No encontro, serão abordados temas como "Sistema Acusatório", "Condicionamentos psíquicos do juiz no exercício da jurisdição", "Imparcialidade como essência da jurisdição", "Análise da legislação pertinente" e "O debate em curso no STF".

Ricardo Pieri

Advogado Criminalista. Pós Graduado em Direito Penal e Econômico pela Universidade de Coimbra. Vice-Presidente da Comissão Permanente de Direito Penal do IAB. Vice-Presidente da Comissão de Processo Penal da OAB/RJ.