Inscrições Shanghai Summer School

26 de Abril, 2019

Inscrições Shanghai Summer School

O Evento:

A Shanghai Summer School (Programa BRICS) é um programa educacional de curto prazo que oferece uma oportunidade para estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores juniores de países BRICS viverem e estudarem em Xangai por um mês. O programa será de 6 de julho a 2 de agosto, no Handan Campus da Fudan University.  Iniciativa do Núcleo de Estudos Brasil-China, os alunos da FGV DIREITO RIO terão a oportunidade de escolher entre duas opções de curso: “Governança Global e Cooperação entre os BRICS” e “Política e Diplomacia da China”, além de poderem aplicar para um bolsa de estudos.

As inscrições no programa irão até o dia 26 de abril e deverão ser feitas presencialmente na sala 918, Coordenação de Relações Internacionais, ou através do e-mail cri.direitorio@fgv.br.

Documentos que deverão ser submetidos para oficialização da candidatura:

1) Curriculum Vitae;

2) Histórico Acadêmico;

3) Carta de Intenção;

4) Application Form - clique aqui para baixar

5) Carta de Recomendação oferecida por um (a) professor (a) - obrigatória apenas para os alunos que desejarem aplicar para bolsa de estudos.

O resultado para alunos que aplicarem pela bolsa será divulgado no dia 10 de maio; para os demais, o resultado será divulgado no dia 16 de maio.