2024

26/04 - 10:00 às 12:00
Youtube FGV

Sobre o Evento

Este webinar explorará uma ampla gama de perspectivas sobre os desafios que os líderes do G20 precisam enfrentar para promover a conectividade sustentável. O debate terá um formato multissetorial e os participantes discutirão algumas das estratégias mais relevantes e inovadoras para conectar os não conectados, bem como os diferentes tipos de divisões digitais que os formuladores de políticas precisam abordar.

PALESTRANTES

• RENATA MIELLI - Brazilian Ministry of Science and Technology