jul

Webinar | Tecnologia em Contexto - Soluções Tecnológicas em Crises

Sobre o Evento

A FGV Direito Rio convida para o Seminário Online Tecnologia em Contexto - Soluções Tecnológicas em Situações de Crise, que irá reunir palestrantes convidadas para debater a importância de avaliar criticamente propostas de políticas públicas que centralizam a tecnologia para enfrentamento de crises e considerar o contexto em que essas soluções tecnológicas são desenvolvidas e empregadas.

A equipe que representou a FGV Direito Rio na competição internacional Comparative Law in Action 2021 irá abrir o evento, com a exposição das principais propostas feitas no memorial premiado pela banca avaliadora da competição, que combinava direito comparado e tecnologia.

Mais informações sobre a competição organizada pela IE University podem ser acessadas no link: https://www.ie.edu/university/comparative-law-action/

Mesa de Abertura - Comparative Law in Action 2021:

Ana Luísa Gouveia - Aluna da Graduação FGV Direito Rio

Amanda Petrillo - Aluna da Graduação FGV Direito Rio

Raphael Santana - Aluno do PPGD FGV Direiro Rio - Mestrado em Direito da Regulação

Thiago Junqueira - Sócio do CGV Advogados. Doutor em Direito Civil pela UERJ.

Cristiane Manzueto - Advogada do Tauil Chequer e Meyer Brown

Mesa de Palestra - Tecnologia em Contexto:

Nina da Hora - Cientista da Computação em Formação pela PUC-Rio

Blenda Santos - Pesquisadora do InternetLab, Bacharel em Direito e Mestre em Relações Internacionais