Alexandre Martins Flexa

Advogado no Flexa e Vieites Novaes Advogados Associados. Procurador da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro – AMAERJ. Professor de Direito Processual Civil dos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas – FGV, da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ, da Pontifícia Universidade Católica – PUC e da Universidade Candido Mendes – UCAM. Membro-fundador do Instituto Carioca de Direito Processual Civil – ICPC. Membro do Fórum Permanente de Processo Civil e do Fórum Permanente de Diálogos e Debates Jurídicos, ambos da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. Membro do Grupo de Estudos Sobre Juizados Especiais do IMB – Instituto dos Magistrados do Brasil. Consultor da Comissão de Juizados Especiais Estaduais da OAB/RJ.