Alumni FGV Direito Rio recebe David B. Wilkins, da Harvard Law School, para palestra

segunda-feira
10/06/2019

David B. Wilkins é Diretor do Center on the Legal Profession e Vice Diretor for Global Initiatives on the Legal Profession da Harvard Law School e, na ocasião, falou para o público presente sobre o tema "The Brazilian Legal Profession in the Age of Globalization”.

O evento foi fruto de parceria do Alumni FGV Direito Rio com Harvard Law School Association of Brazil e contou com a presença de ex-alunos de ambas instituições, bem como estudantes da FGV Direito Rio. O mesmo aconteceu no dia 29/03 na sede da FGV em Botafogo.