Alunos da FGV Direito Rio participam do Estágio de Férias do Tauil & Chequer Advogados Associado a Mayer Brown

quarta-feira
11/03/2020

Os alunos, Fábio da Silva e Larissa Brandão, participaram da primeira edição do “AHEAD Férias” do Tauil & Chequer Advogados Associado a Mayer Brown. O estágio de férias do escritório integra o rol de parcerias do programa “Atividade Monitorada de Férias”, uma iniciativa do Núcleo de Prática Jurídica da graduação da FGV Direito Rio.

Durante o mês de janeiro, os alunos puderam ter o primeiro contato com o dia a dia da prática jurídica em um dos maiores escritórios do país e trabalhar em diferentes tarefas: "Eu fiz várias atividades desde ajuda em memorando com advogados até traduções", disse Fábio.

A diversidade de áreas, profissionais e atividades também chamou a atenção de Larissa, "Foi uma experiência muito interessante por ser um escritório full service, com grandes clientes e com diferentes áreas e diferentes profissionais. Então, eu pude fazer um pouco de tudo. Pude aprender bastante e ser desafiada."

Para saber mais sobre o AHEAD Férias, acesse: https://www.linkedin.com/posts/tauilchequer_estagio-estudantededireito-direito-activity-6640634662123298817-DLs7