Notícias

19/07/2022

Artigo do Prof. Luca Belli é citado em relatório publicado pelo Serviço de Estudos do Parlamento Europeu

Um artigo do professor Luca Belli, coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV Direito Rio, foi citado no relatório

Um artigo do professor Luca Belli, coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV Direito Rio, foi citado no relatório “'Splinternets': Addressing the renewed debate on internet fragmentation” publicado pelo Serviço de Estudos do Parlamento Europeu.

O relatório, produzido pelos pesquisadores Clément Perarnaud, Julien Rossi, Francesca Musiani e Lucien Castex, cita o artigo “Net neutrality, zero rating and the Minitelisation of the internet” (2017) do professor Luca Belli. 

O documento “analisa as implicações das recentes políticas da UE neste campo, bem como as oportunidades e desafios para as instituições e Estados membros da UE na resposta à fragmentação da Internet”. 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
High contrast

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.