As inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas estão abertas

sexta-feira
31/05/2019

As inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas estão abertas

As inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas estão abertas

A FGV Direito Rio recebe inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander para estudantes de graduação. O programa concederá 15.000 bolsas de mobilidade internacional dotadas com 3.000 € cada uma. Seu principal objetivo é contribuir com o desenvolvimento do Espaço Ibero-Americano de Conhecimento através do intercâmbio de estudantes universitários.

As ajudas poderão ser solicitadas a estudantes de universidades de dez países (Argentina, Brasil, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai), interessados em realizar estadias durante um semestre letivo.

Todos os interessados devem se inscrever pelo aplicativo do Santander (disponível para IOS e Android) e enviar a documentação necessária para o e-mail: cri.direitorio@fgv.br. Confira abaixo os documentos:

  • Histórico Escolar (com o CR acumulado)
  • Currículo Vitae
  • Carta motivação do aluno ao Programa
  • Recomendação do Coordenador do Curso / Docente que tenha lecionado ao interessado.
  • Comprovante de Inscrição no site

 

A data limite para a entrega da documentação completa será até 01/08. A partir do dia 08/08 ocorrerá o início das indicações e o resultado será divulgado até 21/09.

 

Contatos da Coordenação de Relações Internacionais da FGV Direito Rio para dúvidas e esclarecimentos: cri.direitorio@fgv.br / (21) 3799-6170. Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 16h.