Notícias

10/05/2021

Curso de Formação para a Prática de Tutoria recebe inscrições de ex-alunos

A FGV Direito Rio comunica sobre a abertura das inscrições para o curso de Formação para a Prática de Tutoria.

A FGV Direito Rio comunica sobre a abertura das inscrições para o curso de Formação para a Prática de Tutoria. O curso é uma oportunidade para ex-alunos(as) da Escola interessados(as) em integrar o quadro de tutores da FGV.

​A Formação será regida por edital, executado pela Coordenação de Gestão Docente, vinculada ao Núcleo de Gestão Docente (DGE/FGV) e a seleção do candidato para Tutor se dará por meio do curso, a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da FGV, com a duração aproximada de 2 meses.

É importante que o candidato tenha disponibilidade de tempo para a realização das atividades previstas, para conseguir acompanhar e concluir o curso, cujos objetivos são: preparar o futuro tutor para o exercício das atividades de tutoria, instrumentalizar para o exercício do acompanhamento de turmas por meio da plataforma eClass FGV e familiarizar com o ambiente virtual de aprendizagem.

As turmas são ofertadas sob demanda, de acordo com a necessidade, por área de conhecimento e o candidato deverá apresentar titulação mínima de Especialista, com carga horária de, pelo menos, 360 horas. Os candidatos serão avaliados pela participação nas atividades propostas, pela interação que apresentarem e pela elaboração de uma atividade individual final.

Para inscrições, preencha o formulário e cadastre currículo clicando AQUI.

Todos os currículos recebidos serão analisados pelo Núcleo de Gestão Docente e pelo Coordenador Acadêmico do curso.

Mais informações, acesse o EDITAL ou envie e-mail para docente.educacaoexecutiva@fgv.br

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.