Notícias

16/04/2024

Ex-alunos da FGV Direito Rio recebem professor Sérgio Guerra em Washington, D.C. para encontros do projeto de Escola Global

No âmbito do projeto da Escola Global, o diretor da FGV Direito Rio, professor Sérgio Guerra, cumpriu uma série de compromissos, no mês de abril, em Washington, D.C. A viagem também foi marcada por encontros com os ex-alunos da Graduação da FGV Direito Rio, Mariana Wiesel Beltrame e Gustavo Ribeiro, para tratar do desenvolvimento das pesquisas internacionais da Escola.

O encontro com Mariana Wiesel Beltrame aconteceu na sede do Inter-American Development Bank, onde a ex-aluna atua como legal counsel do IDB Invest - braço do BID empenhado em promover o desenvolvimento econômico de países membros da AL e Caribe por meio do setor privado. Mariana colaborará com o desenvolvimento das pesquisas e atividades globais da FGV Direito Rio em Washington, D.C. Também esteve presente, na ocasião, o professor Péricles Gonçalves, head da Coordenação de Projetos Institucionais e coordenador executivo do Projeto Regulação em Números.

Ex-aluno da primeira turma do curso de Graduação, Gustavo Ribeiro recebeu os professores Sérgio Guerra e Péricles Gonçalves na American University Washington College of Law, onde atua como Assistant Professor. Neste encontro, os professores puderam conhecer os programas da Universidade e compartilhar as estratégias da FGV Direito Rio voltadas à internacionalização.

“É uma grande satisfação ver nossos ex-alunos em posições internacionais de destaque e imbuídos do propósito de contribuir com o desenvolvimento da nossa Escola em dimensão global”, comentou o professor Sérgio.


 

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19 / 2018.

A A A
Alto contraste