Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem – NDEA da FGV DIREITO RIO abre Processo Seletivo para alunos da Graduação e Pós-graduação

segunda-feira
26/04/2021

A FGV Direito Rio, através do Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem – NDEA, comunica a abertura do processo de seleção para alunos interessados em participar da Pesquisa “Ações Anulatórias contra Sentenças Arbitrais”. O Edital tem o objetivo de regulamentar o processo de escolha de alunos da Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) para a realização de pesquisa jurisprudencial no âmbito do Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem – NDEA sobre ações anulatórias em

O Edital tem o objetivo de regulamentar o processo de escolha de alunos da Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) para a realização de pesquisa jurisprudencial no âmbito do Núcleo de Estudos de Direito de Empresa e Arbitragem – NDEA sobre ações anulatórias em arbitragens.

Serão abertas 4 (quatro) vagas para alunos da Graduação e 1 (uma) vaga para aluno do Programa de Pós-Graduação em Direito da Regulação (PPGD), cuja função deste último será de gerenciamento da pesquisa, sob a coordenação dos professores Márcio Souza Guimarães e Pedro Batista Martins, Membros do Conselho Acadêmico do NDEA.

Os interessados devem enviar e-mail para emanuel.paraiso@fgv.br, até o dia 30 de abril, contendo currículo (simplificado) do candidato e Declaração com até 200 palavras sobre os motivos pelos quais gostaria de participar da Pesquisa (cujo resumo segue em separado).

ACESSE EDITAL