FGV Direito Rio comunica a abertura do processo de seleção para alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado

sexta-feira
01/11/2019

A FGV DIREITO RIO comunica a abertura do processo de seleção para alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado interessados em participar como Assistente de Pesquisa das pesquisas desenvolvidas na área do Direito Tributário, em especial no Projeto Regulação Tributária da Economia Digital, coordenado pelo Prof. Dr. Gustavo Fossati. Os candidatos concorrerão a 01 (uma) vaga de doutorando, 01 (uma) vaga de mestrando e 02 (duas) vagas de graduandos, em regime de dedicação parcial, realizada de forma presencial na FGV Direito Rio.

As inscrições dos candidatos serão realizadas mediante o envio de e-mail para gustavo.fossati@fgv.br, até o dia 08 de novembro de 2019

CONFIRA O EDITAL