21/03/2024

FGV Direito Rio divulga abertura das inscrições para Edinburgh Summer School

O Office of International Affairs and Global Cooperation da FGV Direito Rio divulga aos alunos a abertura de inscrições para o Edinburgh Summer School 2024, oferecido pela University of Edinburgh, na Escócia. Nesta edição, o curso será em formato presencial e ocorrerá no campus da universidade.

Os cursos ofertados este ano são:

• Edinburgh: City of Inspiration
  • International Law
  • Edinburgh: City of Film
  • Business Communication and Social Media
  • Edinburgh: City of History
  • Introduction to Sociology and Social Research

Podem se inscrever estudantes da graduação da FGV Direito Rio, com desconto concedido através da parceria entre as instituições.

As inscrições serão realizadas diretamente no site da Universidade, e se encerram no dia 20/05. Link para as inscrições.

Contato para informações e dúvidas: cri.direitorio@fgv.br

Alto contraste