segunda-feira
06/01/2020

FGV Direito Rio promove networking entre alunos e ex-alunos

Os alunos de graduação da FGV Direito Rio visitaram, no 2º semestre de 2019, as empresas STONE e Bichara Advogados. As visitas têm como objetivo promover o networking entre alunos e ex-alunos, além de apresentar o mercado de trabalho para aqueles que ainda não estão inseridos.

Na STONE, o aluno da FGV Direito Rio, Gabriel Dolabella, e o Sócio e Head da área de Políticas Públicas, Bernardo Piquet, receberam nossos alunos. Durante o bate-papo, Bernardo falou sobre sua trajetória profissional, o início da STONE e como essa fintech de soluções financeiras para o varejo, conseguiu crescer “transformando a vida do pequeno e médio varejista através de tecnologias no mercado de pagamentos”.

No Bichara Advogados, o ex-aluno e sócio Matheus Montenegro e a ex-aluna e advogada Rafaela Montenegro falaram sobre a carreira jurídica na empresa e sobre trajetória profissional.

Galeria de Fotos: